domingo, 15 de janeiro de 2012

Resumo da Primeira e Animada Festa - Fusion

Oi gente! O post diz "Dan", mas é a S. escrevendo... Hahuahauhaua! Post conjunto. Ele printa e eu comento (mas comento depois de debater com ele pq a gente funciona melhor em BBB quando tá em dupla mesmo, né, Danoninho?)

Até agora eu fiquei meio quieta no blog pq né? Semana do UHUUUUUUUUL é difícil. E a verdade é que as últimas edições me mostraram que a gente só conhece as pessoas depois da primeira festa, né mesmo? E mesmo assim a gente se engana super às vezes.

Mas sim. Vamos a alguns momentos aleatórios...



Laisa, também conhecida como Bah ou No Bath, vivendo in her own little world... SÉRIO. O que ocorre? No começo da festa, todo mundo na pista, a menina anda até a ACADEMIA e fica dançando lá sozinha... Nessa hora, achou as fitinhas de papel no chão e saiu dançando contra o vento. Somando isso com o fato de que ela CANTA TECHNO na sala com roupa de ginástica... Free spirit, a menina.


Jakeline tentando ligar para o galo em casa CANTANDO NO BIG FONE. Sério. Dá pra tirar ela PRA ONTEM?



Não sei bem o que Dan queria que eu comentasse aqui com esse print porque não comentamos esse momento. Pode usar essa foto pra falar que a Analice com esse cabelinho me lembra Mercedes de Glee? Pronto, usei.



Certo. Chegamos nela. Eu sei que é cedo no jogo pra ter conclusões e formar torcida, mas, so far, nós (ok, eu e o Dan. Não sei a Sol  EDIT: SOL COMUNICOU QUE TAMBÉM GOSTA DA MONIQUE, YAAAAAY) somos TEAM MONIQUE FOR THE WIN. O motivo não sabemos. (Dan escolheu pessoa BEM QUALIFICADA pra legendar as fotos, hein?)



Ih. Foto do Miss. Não sei o que comentar.
Ok, consultei o Dan sobre o motivo do print e, após esclarecimento, CONCORDO PLENAMENTE. Tá IGOAL ao Eliéser nessa pic, gente.



Kelly bebendo um drinks pra refrescar (isso foi antes de se formar uma camada de suor no cabelo da moça que parecia TANTO com gel que tá segurando um penteado BAILE DE FORMATURA até agora)




Sério. O QUE É O FIGURINO DESSA PESSOA? Porque assim, TODO MUNDO tava de preto e verde, Sonserina vibe e tal, aí me surge ESSA PESSOA. Minha teoria é que a produção esqueceu dele e, na hora de conferir as roupas para a festa, notaram que eram só 15. Não tinha mais nada preto nem verde, então alguém falou "Coloca uma amarela mesmo, ninguém vai perceber".




Um pouco alcoolizada, nossa preferida teve uma pequena crise pessoal, porque ela não quer que ninguém ache ela linda, só quer que achem ela legal <3 (Nós achamos os dois, pode ser?)


Foi nessa hora que a gente começooooou a se perguntar "Mas será que o pré shipping vai dar certo esse ano?" (Porque NUNCA shippei antes de programa começar. Lembra o povo ano passado com comunidade no Orkut pra Rodrigão/Talula que mal interagiram, só porque eles eram bonitos nas fotos pré BBB? PORQUE EU LEMBRO, TÁ?)



De verdade, não sei o que tava ocorrendo aqui. Acho que eu tava na cozinha ou algo assim.


E não é que o pré shipping vingou esse ano? Maria Joaquina, após atirar PARA TODOS OS LADOS, finalmente se decidiu pelo Miss.
(Tô com medo, viu? Porque sinto as teenagers vão AMAR e achar TRUE LOVE e fazer fanart dos dois dentro de coraçãozinho e votar loucamente para NÃO SEPARAR O AMORRRRR VERDADEIRO, sabe? E aí vai ser impossible tirar essas pessoas da casa)



Ai, gente, como são liiiiiiiiiiiind...ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

PS: A Renata não tá A CARA da Jenny Humphrey Fase Pré Guaxinim de Gossip Girl?




Esse blog APROVA essa amizade. Porque Ó, Monique, não vai pedir conselho pro Ken Corega João Maurício nem pra Perua de Ribeirão Fabiana, sabe? Eu me surpreendi MUITO com João Carvalho. Tinha odiado SUPER pela foto, mas ele parece ser legal, gentem.



Momento UHUUUUUUUUUUUUUUUUL. Obrigatório em qualquer festa de começo de programa.

OBS final: Dan não printou O URSO. Decepcionei.