sábado, 14 de janeiro de 2012

CASAIS??? SERÁ??

Então, nova edição no ar e a pergunta que surge é a mesma ano após ano: vai ter casal?

Analisando rapida e superficialmente, posso dizer a vocês o meu palpite: casal mesmo, não. Pegadas aqui e ali, talvez. Não visualizo nenhum par com clima romântico...

A primeira impressão que tenho é a de que as mulheres são todas bem rodadas, bem experientes e sabem exatamente o que querem. A começar pela nossa Maria Joaquina (Renata). Essa ai dá mole até pro tiozão-líder, na esperança de não receber votos. Surtará caso o Beal diga que obteve algum...

As fofuxas ainda não colocaram suas mangas de fora, mas também não vi nenhum rapaz interessado nelas... portanto, baixas possibilidades... As evangélicas são insuportáveis. Que homem vai querer se apegar a uma crente chata durante 3 meses? Chances quase nulas... Imagine um cara pegando a galinheira e ela chorando de saudade do galo e/ou do jegue? Não dá! A tiazona loira é casada e, mesmo que não fosse, não senti que vai longe no jogo...

Sobram, então, Monique Fiona, Bah no-shower e a Re-topa-tudo. Gosto da Monique. Desencanada, não nega que já pegou de A a Z, tá na dela... poderia ter algo com o 3queixos (Rafa), mas a Re já está marcando território. Não sei, prevejo que Renata não vai ficar com ninguém, mas vai jogar com todos... Bah total deu mole pro lutador na noite de ontem.. e agora resolveu dormir sozinha no quarto do surf. Pra mim, ela refletiu sobre fazer casal na primeira semana e recuou...

Conclusão do post: eu apostaria num affair do casal Shrek até 10 minutos atrás. Agora já tenho minhas dúvidas... E para o posto de piriguete da 12ª edição: Renata ingrata!

Vamos ver se tudo muda no decorrer da semana...



Bah no-shower ensaia uma qualquer coisa com lutador, mas desiste no dia seguinte...


Fiona sente um breve desejo por 3queixos, mas acho que ele não corresponde



Re pegaria até as fofinhas bi, mas por enquanto senta de colo em colo e joga seu charme pra geral