terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Força, Monique!

Indignado é uma palavra que define bem como me sinto. Não consigo engolir o que a Globo fez no caso Monique x Daniel. Achei desrespeito com a participante. Achei omissão com algo seríssimo. Achei ridículo o comentário do Beal: o amor é lindo. Sim, o amor é lindo, mas NAONDE que ele viu amor naquelas cenas?

Todos estão cansados de comentar, então vou ser breve. O que aconteceu, e cenas estão na net pra provar, foi o seguinte: Monique bebaça na festa de sábado. Querendo MUITO dar uns beijos no Rafa, mas ele estava chorando pela ex. Ela, vendo alguns casais sendo formados, ficou magoada, chorou, disse que não queria ser só uma bunda, bla bla. Papo de bêbado? Sem dúvida! Continuando, foi para a cama e deitou. Daniel deitou com ela. Beijos. Mãos. Pegação. Normal, caso as duas pessoas estivessem CONSCIENTES do que estavam fazendo. No caso, a Monique não estava...

Sem entrar nas questões de justiça/crime, qual é o cara que vê uma garota mal daquele jeito e continua agarrando, beijando, metendo a mão?? Isso na melhor das hipóteses, já que não se pode dizer o que mais ele fez... O que dizer sobre um cara desses? Mau caráter, pra dizer o mínimo.

Minha revolta maior é pelo fato do cara não ter tido a decência de parar. E no dia seguinte ter mentido para a Monique. A mãe desse cidadão é tão sem vergonha quanto ele. O assessor idem. Já dizia o ditado: olha com quem andas e te direi quem és. Algo assim...

Termino deixando dois links para quem quiser ler. Um é do Tico Santa Cruz. Detesto a pessoa em questão, mas admito que o texto dele está impecável. Outro da revista Veja online. O segundo explica melhor a posição da Rede Globo e o quanto o diretor do programa se considera acima da lei. Vale a pena ler!

Da minha parte, pretendo continuar acompanhando esse caso, mas unicamente por ter simpatizado muito com a Monique. De outra forma, já teria abandonado o BBB 12.

Boa tarde!

Blog do Tico

Veja Online